sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jolene parte 2 (Resposta à loucura)

Homicídio é um crime, vem do latim "hominis excidium", e consiste no ato de uma pessoa matar outra.
Não houve pedra alguma, ela nem ao menos resvalara, toda aquela situação já estava sendo demais pra mim. Enquanto eu trocava o pneu, a menina reclamava impaciente dizendo que se tivesse ido de ônibus ainda chegaria mais rápido em Buona vita, eu não pude suportar minha raiva, e nem quis suportar, me virei e acertei seu crânio com a chave de rodas fazendo a garota morrer instantaneamente. Era mais pesada do que parecia, coloquei seu corpo no porta malas, dei partida e saí em direção ao monte do javali, que naquela época era onde se praticava a caça ao javali. Entrei na estrada de terra, uma estrada íngreme e de difícil acesso, demorei pouco mais de vinte minutos para chegar onde eu iria enfim desovar o corpo que "descansava" no porta malas de meu maverick 73. Retirei o corpo, o despi, e o arrastei em direção à "vala", a vala era onde os caçadores despejavam os restos mortais de suas caças, e era onde a Srta. Jolene ficaria até a terra fazer o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítimas