quarta-feira, 14 de julho de 2010

vīnum

Existem várias formas de se morrer, ou de ser morto, assim como várias faces da morte, e muitas são as expressões faciais exprimidas nesse momento tão doloroso ou não, que todos iremos passar um dia.
Acordei muito bem aquele dia, os pássaros cantavam, havia sol depois de uma "interminável" chuva. O café estava especialmente bom naquele dia, e na verdade meu dia estava perfeito, eu precisava só mais uma coisa para tornar melhor.
A fazenda do Sr. Folson, um lugar ótimo para se viver, Sr. Folson era produtor de deliciosos vinhos e eu já era seu cliente há muito tempo. Naquele dia o bom homem não se encontrava na fazenda, sua esposa Eliza Folson me informara que seu marido teria ido a Malta, pagar contas e comprar algumas sementes para suas plantações, pedi-lhe então que me levasse até o porão onde ficava a vinícola, pois eu gostaria de escolher alguns de seus melhores vinhos. Confesso que aquele lugar me causava coceira no nariz, muito empoeirado, úmido, minha renite às vezes me "matava". Entramos e fui logo escolhendo, ao mesmo tempo em que a Sra Folson ia me indicando quanto ao ano e a qualidade dos vinhos. Tinham várias prateleiras cheias de garrafas
Eu bem sabia que não estava lá para comprar vinho algum, mas a Sra Folson não. Aquele dia estava perfeito demais, então resolvi diferenciar, em um momento de distração da pobre mulher, agarrei uma das garrafas e num movimento rápido acertei a parte frontal de sua cabeça, o impacto fora tão grande que pude ouvir seu crânio rachando, e devido a isso pude ter certeza que a vida já não habitava mais aquele corpo. Deixei seu corpo como havia caído, então segurei uma das prateleiras que estava posicionada em frente ao corpo, não precisei fazer muita força, apenas apoiei meu pé na parede e empurrei a prateleira de modo que caísse em cima do corpo da Sra Folson, o barulho foi grande, saí imediatamente de lá e não deixei de levar minha recompensa por tanto esforço.

3 comentários:

  1. Nossa...tão bem escrito que consegui sentir o impacto no corpo da pobre mulher.. (arrepios)
    Adorei.. novo apelido: Edgar Allan Poe brasileiroo.

    ResponderExcluir

Vítimas