terça-feira, 29 de junho de 2010

Jolene

A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como a própria doença.
Noite após noite eu ia perdendo o sono com aquilo que mais me dava prazer, o ócio me arrebatava e a morte gritava em meu ouvido, morte fria que não ouve o lamentar de seus corpos flagelados e decadentes.
Acordei eu em um salto, suando frio, coração palpitando, isso se eu ainda tivesse algum coração. Muitos pesadelos me atormentaram novamente naquela noite, eu era agora quase como um vampiro procurando por sangue. Peguei a chave do carro, um maverick 73 verde, entrei e pisei fundo, saí de meu bairro, cruzei a linha do trem e entrei na avenida principal de Malta, em direção à parte interiorana da cidade. Antes de descer para a entrada da estrada de terra havia um ponto de ônibus onde vagamente alguém ficava por ser distante da cidade, portanto mais perigoso. Naquele dia fora diferente, ao entrar na descida mesmo um tanto longe visualizei a moça que sentada esperava pelo transporte, naquela época era um tanto demorado e com certeza não era o melhor transporte publico do mundo, então decidi dar-lhe uma carona mesmo eu inquieto e suando frio. A mocinha já era conhecida, pois diariamente eu comprava o jornal junto à banca de seu pai. A bela moça me informara que estava indo à cidade vizinha comprar placas de chumbo para as impressoras de seu pai, já que ele era o principal fornecedor de jornais da cidade.
Seguíamos caminho então para a cidade de Buona vita, uma cidade de imigrantes italianos, pequena mas bem desenvolvida para a época quando um dos pneus furou, eu imediatamente quando percebi saí do carro, já não era o melhor de meus dias e isso o tornara pior, a moça muito atenciosa dirigiu-se até mim para oferecer ajuda, mas dispensei e sugeri que ficasse fora do carro. Peguei a chave de rodas, o macaco e fui fazer o trabalho, não havia uma alma viva no local e o sol estava me enlouquecendo cada vez mais, eu não sabia o quanto mais eu podia agüentar. Soltei a chave de rodas, sentei e descansei ao lado do carro. Levantei-me um tempo depois, acabei o serviço e entrei no carro, e a moça ia fazendo o mesmo, e se não fosse por um pedregulho ela teria entrado e teríamos partido. Quando ia caminhando em direção ao carro a bela moça resvalara em um pedregulho solto na estrada, fazendo a cair e ficar inconsciente ao encontrar o chão. Rapidamente saí do carro, verifiquei sua pulsação e talvez já estivesse muito tenso e a loucura me tomara conta nesses dias então nada senti ao tocar seu pulso,imediatamente abri o porta malas do carro onde despejei seu corpo. Lembro-me apenas que dei partida e saí, e talvez até o próximo post eu tenha lembrado algo novo para lhe contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítimas