terça-feira, 17 de agosto de 2010

15:00

Todos sabem que alguns políticos não são os melhores em fazer política, e bem, não sou a melhor pessoa pra falar de coisas erradas, mas muitas vezes não custa dar uma “forcinha”.
Eu tinha muitos contatos em Malta, e muitos algumas vezes me safaram da prisão, não que eu já não tenha sido preso, mas acredito que essa não seja a melhor hora pra falar disso, e tenho certeza que logo mais vocês saberão. Esses meus contatos ou informantes, como desejarem, me deixavam a par de tudo o que acontecia na cidade, e algumas vezes eu me deparava com alguns eventos interessantíssimos que por acaso cruzavam o meu caminho.
O prefeito Julio Marco Candietti, a primeira vista era a lei em pessoa, embora muitos achavam que um latão de lixo valia mais do que uma palavra que o careca e gordo prefeito falava, e não só falava, mas fazia, ao contrario e as escondidas, ou como diria minha falecida mãe: por baixo dos panos. Então decidi bancar o bonzinho e o maldoso ao mesmo tempo, na verdade não gosto de pensar assim, afinal, morte é morte e só.
Havia dias da semana em que o prefeito saía para se reunir com dirigentes das cidades vizinhas, eu já estava ciente de tudo isso, e de como eu faria o “trabalho”. O prefeito saía sozinho por baixo da prefeitura, em sua garagem privada, e é obvio que ninguém acreditou que ele realmente saía em reunião com dirigentes, mas sim para atividades ilegais, corrupção, pagamento de propinas e creio eu que todos já conhecem essa velha historia, e como a cidade ainda era pequena naquela época...bem, acredito que seria bem mais fácil esconder a sujeira.
Eu estava planejando isso fazia tempo, não que precisasse, era só entrar, matar e sair, não havia monitoramento algum então não precisei preocupar-me. Eu já havia comprado a arma fazia dois anos e foi a segunda vez que eu sangrei alguém com ela, uma linda pistola 380.
Era uma quarta feira, tomei meu café, vesti meu melhor terno, penteei meu cabelo, dei uma breve parada na loja de travesseiros, e segui em direção da prefeitura de Malta. Cheguei a meu destino as 14h30min, meia hora antes da saída do prefeito para as tais reuniões. Chequei todos os carros até encontrar o carro do Sr. Julio Marco, então saquei uma batata que estava em minha mochila para entupir o cano de descarga do carro. Meia hora depois lá estava o prefeito tentando dar partida, fiquei escondido atrás da coluna que ficava ao lado de seu automóvel, e aguardei ele sair do mesmo, para verificar se havia algo errado. Enquanto ele se preocupava em arrancar a batata do cano de descarga, eu me aproximei lentamente, e apenas uma coronhada foi o suficiente para deixar o Sr. excelentíssimo prefeito de Malta no chão. Saquei finalmente a arma, peguei o travesseiro e com um tiro silencioso o pintei de sangue, um sangue com um nível alto de gordura creio eu.

Um comentário:

Vítimas