quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Velhos e bons tempos


Os velhos tempos, mesmo que por aqui contados me trazem lembranças boas.
Eu devia ter meus 25 anos e estava em Londres. Aproveitei para curtir o bom do rock inglês e beber um pouco pela cidade, já que provavelmente a chance de voltar demoraria um pouco.
Fazia frio, e chovia naquela noite. Busquei me aconchegar em um bar e tomar uns “drinks” e foi isso que eu fiz. Sentei-me em uma mesa redonda com uma luminária de velas, e enquanto ia me sentando, e tirando o sobretudo, percebi que um garoto de uns 18 anos se aproximava para sentar na mesa ao lado. Quando olhei de novo, não pude conter minha felicidade em vê-lo. – O tal garoto havia me causado problemas a aproximadamente um ano deste tempo. Eu namorava uma garota, e acho que já me faço entender apenas com estas palavras.
Ele me reconhecera na hora, e imediatamente se retirara da mesa diretamente pra fora do bar. Levantei e me dirigi lentamente até a porta de saída, então seguindo o “moleque” até em casa.
Chegando lá aguardei uma hora, até que a situação já estivesse finalmente esquecida. A chuva já havia aumentado, logo o risco de alguém me ver era praticamente nulo. Bati na porta uma, duas, três vezes até o garoto abrir, sem idéia de quem o aguardava.
Eu levava sempre comigo um canivete, algo simples, nada muito especial. Mas já me salvara muitas vezes da morte, ou deveria dizer: “da vida”.
O garoto ficou inerte e quase de joelhos em minha frente enquanto eu ironizava as seguintes palavras: Estou com medo do escuro!

Esfaquear: Atacar com faca, cortar, penetrar com a faca inúmeras vezes, dar muitas facadas.

4 comentários:

  1. Show!!!Muito bom brow!!! O final foi sensacional > "Esfaquear: Atacar com faca, cortar, penetrar com a faca inúmeras vezes, dar muitas facadas."
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. o detalhe é que o assassino não conta se esfaqueou o garoto ali em frente a porta ou o imobilizou e entrou em casa e cometeu o assassinato, cabe a imaginação do leitor. gostei muito.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Muuito obrigado o/ continuem lendo...em breve coisas novas virão.

    ResponderExcluir

Vítimas