sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Relicário

Busquei achar explicações para o que eu estava sentindo, e isso me fez lembrar quando eu comecei nesse "ramo". Minha vida sempre foi pacata, nasci dia 12/08/52 morava com minha mãe e meu pai. Meu pai era pintor, e suas obras impressionistas eram de tal beleza que não se comparava a de outros artistas. Pena que sua vida, e seus sofrimentos particulares o levaram a loucura, e o fizeram sair de casa. Aos 12 anos, eu era o homem da casa, e minha herança era grandiosa.
Minha mãe nunca parou de trabalhar após o “sumiço” de meu pai. Ela costurava, e muito bem. O ganho com as roupas era o suficiente para cobrir o custo do mercado, não que precisasse, mas isso a deixava mais orgulhosa de seu serviço.
Pouco após eu ter completado 17 anos, minha mãe me deixara também, devido a complicações estomacais pelo excesso de café, que hoje, quase que passado de mãe para filho, eu também tenho. Sofri muito com sua morte. Pessoas tentaram me levar para casas de apoio, internatos e tantas outras instituições, mas acabei por fugir com todo o dinheiro que ficava no cofre da nossa família.
CONTINUA...

Um comentário:

  1. eu amei esse post.
    Os posts estão cada vez melhores.
    Gostei da parte da costureira tbm
    :P

    ResponderExcluir

Vítimas