quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sinfonía número 2

Não existem escolhas depois que você começa. Quando o vicio toma parte de você, ao mesmo tempo você o mantém vivo. Eu procuro moderar, é difícil fazer amizades, e criar álibis me toma muito tempo. Hoje em dia me perguntam se eu já fui preso. Lógico! Mas eu era tão bom no que fazia que as mínimas provas encontradas, não bastavam para me enjaularem por mais de uma noite.
Depois do dia em que me vi desorientado e tendo que fugir. Pensei que talvez fosse à hora de alguém me pagar por tantos crimes. Se bem que ninguém nunca pediu nada a mim. Isso se torna confuso e engraçado pra mim, o fato é que depois de pensar, continuei. Creio que foi a melhor escolha, mas depende muito do ponto de vista. Eu estava ficando farto de tudo aquilo, e o sangue já não me dava prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítimas