sábado, 12 de junho de 2010

Talvez a ultima

Acho que um assassino em serie nunca quis se tornar um mas os fatos o obrigaram...
loucura, talvez ódio, não sei dizer ao certo, mas sei que é um vício e não se é possivel parar, é como jogar um jogo em que você mata tanto, mas tanto que sente a necessidade de ter isso pra você.
Eu era muito novo, e tinha bebido muito aquela noite. Saí cambaleando e lembro que encontrei uma garota no caminho de casa, uma garota que não sabia meu nome, uma garota que nunca me vira antes, por motivos que talvez sejam obvios para algumas pessoas, pois estudava comigo, o cara mais estranho do campus.
Naquela noite ela me deu um motivo perfeito para ir "conhece-la", passou por mim e me chamou pra conversar. O ódio, a vigança por todos os anos se escondendo me vieram em pensamento, e meu silencio se tornou mortal. Seus olhos temiam a mim, e por mais força que fazia, não adiantaria, sua vida agora acabaria. Foi engraçado e em parte até poético, seus olhos exprimiam a dor e a lembrança de todos os anos, todos as idéias, e todas as más intenções. Senti prazer, eu realmente senti prazer com aquela vida, ou com aquela morte? Ela mal pode suspirar, minhas mãos cobertas por luvas apertavam seu pescoço, não com força mas com odio, com raiva, e sua expressão tornou-se tao bela ao espelhar a morte. Seus olhos se fecharam,tirei as luvas que vestiam minhas mãos e saí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítimas