quarta-feira, 23 de junho de 2010

Conflito

Era uma sexta feira muito fria para sair de casa, então fiquei trancado em meu quarto dedicando-me à pintura, sempre gostei de pintar, e costumava pintar campos floridos.
Naquela noite senti a loucura dentro de mim, estava a alguns meses tomando rivotril, um remédio para ansiedade, mas na ultima semana não havia tomado, eu precisava me controlar, comecei a suar frio, tremer, e em poucos minutos minha pintura estava destruída. As vezes matar se tornava um vício pra mim e eu começava a odiar tudo aquilo, todo o mundo ao meu redor, e até o maldito ar que eu respirava. Andei de um lado para o outro então encontrei na geladeira em meio a azeitonas e milho enlatado uma garrafa de rum que nem lembrava que estava por lá, ocupava tanto meu tempo matando as pessoas e bebendo café que esquecia até do que alguns achavam de suma importância. Bebi meia garrafa e resolvi deitar-me, a tremedeira não parava, comecei a ter alucinações, ver as pessoas de quem eu tinha tirado a vida, elas gritavam e olhavam para mim, bebi mais um gole de rum então fechei meus olhos com força, tentando colocar meus pensamentos apenas na vontade de dormir. Estaria eu ficando louco? O medo me tomou por completo, e pela primeira vez não me senti grande diante das pessoas, senti medo e o primeiro indicio de loucura. Não sei se foi o remédio, o início de outra doença ou a minha morte silenciosa começando a dar seus primeiros sussurros, mas aquilo começara a acontecer repetidamente, e eu começava a ficar escravo do meu próprio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítimas