quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nitrito de sódio

Estava eu saindo com uma pessoa, já fazia um mês, e achei que já estava ficando serio demais.
Acordei cedo aquele dia, e embora a insonia me corrompesse noite após noite, eu ainda tinha forças para levantar e beber meu café, o pequeno veneno que vai me matando aos poucos, depois do cigarro era meu unico grande vicio.
Fui fazer mercado,passei na padaria, na vinicula, na casa de velas e por ultimo na casa de um conhecido, um "amigo de outro amigo" seria a melhor forma de dizer. Tudo perfeito para aquela noite muito importante.
Por volta das dezoito horas comecei os preparativos, o frango ja estava no forno,
o vinho na geladeira, faltava apenas cuidar da mesa e alguns detalhes finais.
Após o banho vesti meu melhor paletó, pois era uma noite realmente importante, insisto em dizer. Fui até a cozinha, despejei pouco mais de cinco miligramas de cianureto em uma das taças que aguardavam minha bela companhia, completei com vinho e depositei ambas sobre a mesa juntamente com as velas, que davam um ar muito romantico ao recinto. A campainha tocou logo em seguida, e minhas pernas tremeram. Abri a porta e me deparei com uma visão linda. Vestia um vestido vermelho como o vinho que eu comprara mais cedo e belos cabelos loiros que só de ver já me "chamavam" de tal forma que quase não resisti.
Tirei o frango do forno, e despejei sobre uma bandeja na mesa. Sentei-me e brindamos à vida, um tanto irônico para a minha pessoa, mas confesso que foi engraçado e por muito pouco não dei uma bela gargalhada. Ambos comemos e bebemos e aí sim eu finalmente gargalhei.
Não fazia a minima ideia de como seria, mas senti vontade de saber. Foi lindo ver seu rosto de espanto sem poder reagir, caída no chão, suas células sanguineas destruidas, parada respiratória, sistema nervoso central debilitado e por fim a morte nua e crua agindo em mais um ser humildemente mortal.

3 comentários:

Vítimas